Emissão do Pedido de Compras
Pedido de Compras: como fazer e os principais cuidados do processo. Dúvidas de como emitir a sua solicitação de compra? Clique aqui e baixe o tutorial em PDF, ou se preferir assista ao vídeo. Já possui um pedido? Clique aqui e acompanhe o andamento. |
![]() |
Atenção: o acesso a Intranet mudou- Acesse https://intranet.unifesp.br e clique na opção "Sistemas" Uso da verba Capes 2025 Informamos que ainda não houve a liberação dos recursos em 2025. Para consultar as orientações do ano anterior clique aqui. |
![]() |
Orientações Gerais Veja os prazos e condições definidos para entrega de pedidos de aquisição de bens e contratações de serviços do Campus São Paulo. |
![]() |
Atas de Registro de Preço
Atas de Registro de Preços Vigentes- Campus São Paulo
Apresentamos algumas informações importantes para auxilar os fiscais no exercício de suas funções:
Manual de Orientações - Capes
1. Solicitações de Compra –Materiais específicos (reagentes, compras por exclusividade), Serviços(conserto de equipamentos, assinatura de periódicos, publicação em revistas etc): até 31/07/2024;
2. Material de Uso Geral- Preenchimento da planilha com a demanda de materiais de uso geral (Material de Laboratório,da planilha com a demanda de materiais de uso geral (Material de Laboratório,Material Hospitalar, Material de Escritório e Cartuchos de Impressoras): até 05/08/2024;
3.Solicitações de compras das Atas de Registro de Preços vigentes: até 15/08/2024;
4. Inscrições em eventos: até 16/09/2024 (mínimo de 15 dias de antecedência do evento).
5- Pedidos de Passagens e Auxílio-Financeiro: conforme definição da Capes e Pro-Reitoriade Pós-Graduação e Administração;
No caso de inscrição em evento online, não se aplica a concessão de auxílio financeiro eNo caso de inscrição em evento online, não se aplica a concessão de auxílio financeiro epassagens. Neste caso, deve ser solicitada a contratação dos serviços da taxa de inscrição,emitindo o Pedido via Intranet (Sua Unifesp/Sistemas/ Solicitações online):Acesse: Solicitações de Compras/Serviços/Inscrições).
As solicitações deverão ser enviadas por email (
Em caso dúvidas, entrar em contato por meio dos seguintes canais: Divisão de Compras: Dúvidas sobre emissão dos pedidos, Compras de Materiais, Serviços e Inscrições em Cursos: compras.csp@unfesp.br ou envie uma mensagem para o Whatsapp da Divisão de Compras: (11) 91178-3751. Divisão de Gestão de Materiais: Companhamento da entrega e distribuição dos materiais: Controladoria - CSP: Dúvidas sobre saldos, limites orçamentários, utilização dos recursos, remanejamento de rubricas: Passagens Aéreas e Diárias e Inscrições em cursos: Divisão de Gestão Ambiental: Dúvidas sobre produtos controlados: |
Compras Públicas - Fundamento Legal e Orientações Gerais
NOVIDADE!
Conheça o planejamento de entregas do Compras.gov.br para atender aos requisitos da Lei nº 14.133, de 2021.
NOVIDADES NO COMPRAS.GOV.BR EM RELAÇÃO À LEI 14.133/21
https://www.youtube.com/watch?v=iz-VDjmbe38&t=3s
Para maiores informações, vejam os vídeos sobre o assunto: Nova Lei de Licitações - O que muda?
Nova Lei de Licitações - Controladoria Geral da União
Nova Lei de Licitações - Ministério da Economia
|