• INÍCIO
  • Departamento de Administração
  • Departamento de Infraestrutura
  • Editais
    • Editais Campus São Paulo
    • Editais da Escola Paulista de Medicina
    • Editais da Escola Paulista de Enfermagem
  • Portarias
    • Portarias do Campus São Paulo
    • Portarias da Escola Paulista de Medicina
    • Portarias da Escola Paulista de Enfermagem
  • Resoluções
    • Resoluções do Conselho de Campus
    • Resoluções da Congregação da EPM
    • Resoluções da Congregação da EPE
  • Informes Administrativos
  • Serviços
Página do Servidor do Campus São Paulo
  • INÍCIO
  • Departamento de Administração
  • Departamento de Infraestrutura
  • Editais
    • Editais Campus São Paulo
    • Editais da Escola Paulista de Medicina
    • Editais da Escola Paulista de Enfermagem
  • Portarias
    • Portarias do Campus São Paulo
    • Portarias da Escola Paulista de Medicina
    • Portarias da Escola Paulista de Enfermagem
  • Resoluções
    • Resoluções do Conselho de Campus
    • Resoluções da Congregação da EPM
    • Resoluções da Congregação da EPE
  • Informes Administrativos
  • Serviços
Escola Paulista de Medicina e Escola Paulista de Enfermagem
Pesquisar
Gantry 5
Gantry 5

Serviços Administrativos do Campus São Paulo

Compras - Informações e Compras Públicas

Emissão do Pedido de Compras

Pedido de Compras: como fazer e os principais cuidados do processo.

Dúvidas de como emitir a sua solicitação de compra? Clique aqui e baixe o tutorial em PDF, ou se preferir assista ao vídeo.

Já possui um pedido? Clique aqui e acompanhe o andamento.

Tutorial
   

Atenção: o acesso a Intranet mudou- Acesse https://intranet.unifesp.br e clique na opção "Sistemas"

Uso da verba Capes 2025

Informamos que ainda não houve a liberação dos recursos em 2025.

Para consultar as orientações do ano anterior clique aqui.

capes 2021

Orientações Gerais

Veja os prazos e condições definidos para entrega de pedidos de aquisição de bens e contratações de serviços do Campus São Paulo.

prazos 2

Atas de Registro de Preço

Esta página permite o acesso às Atas de Registro de Preço vigentes e que estão publicadas, de modo a facilitar e agilizar as consultas de qualquer interessado.

Os Editais e propostas referentes às Atas de Registro de Preços podem ser consultados no portal Compras Governamentais (https://www.gov.br/compras/pt-br/) - UASG 153031.
Os pedidos de adesão às Atas de Registro de Preços devem ser feitos pelo portal Compras Governamentais (https://www.gov.br/compras/pt-br/) - módulo Gestão de Registro de Preços.
 

atasAtas de Registro de Preços Vigentes- Campus São Paulo

Apresentamos algumas informações importantes para auxilar os fiscais no exercício de suas funções:

atas Orientações aos Fiscais


Alguma dúvida? Entre em contato conosco 

Chefe de Divisão: Vânia Simões Lopes - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.(11) 9.1176-8147

Pregoeira - Aline Christian de Andrade - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(11) 9.1665-8793

Pregoeira - Cláudia Marcolino da Silva - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(11) 9.5330-5496

Pregoeira - Cláudia Regina Esteves - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(11) 9.9756-9754

Pregoeiro - Francisco Pereira dos Santos Neto - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(11) 9.8416-6247

Pregoeira - Marianna Konyosi Miyashiro - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(11) 9.9154-3185

Pregoeiro - Rodrigo Mariano de Souza - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(11) 9.8362-3909

Pregoeira - Vanessa Iorio - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(11) 9.4701-9309

Reinildo Bispo - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(11) 9.4303-8089

Contato

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Horário de atendimento a público de seg-sex: 08:00 às 16:00h (exceto feriados).

 Google Chat (para iniciar uma conversa, insira o email institucional de um dos servidores da Divisão de Compras)

 
Atendimento de seg-sex das 08:00h às 16:00h (exceto feriados)

Manual de Orientações - Capes

NÃO HOUVE A LIBERAÇÃO DE RECURSOS PELA CAPES EM 2025- AS INFORMAÇÕES SERÃO COMUNICADAS ASSIM QUE HOUVER A LIBERAÇÃO DOS RECURSOS

DOWNLOAD MANUAL- 2024

1. Solicitações de Compra –Materiais específicos (reagentes, compras por exclusividade),  Serviços(conserto de equipamentos, assinatura de periódicos, publicação em revistas etc): até 31/07/2024;

2. Material de Uso Geral- Preenchimento da planilha com a demanda de materiais de uso geral (Material de Laboratório,da planilha com a demanda de materiais de uso geral (Material de Laboratório,Material Hospitalar, Material de Escritório e Cartuchos de Impressoras): até 05/08/2024;

3.Solicitações de compras das Atas de Registro de Preços vigentes: até 15/08/2024;

4. Inscrições em eventos: até 16/09/2024 (mínimo de 15 dias de antecedência do evento).

 5- Pedidos de Passagens e Auxílio-Financeiro: conforme definição da Capes e Pro-Reitoriade Pós-Graduação e Administração;

No caso de inscrição em evento online, não se aplica a concessão de auxílio financeiro eNo caso de inscrição em evento online, não se aplica a concessão de auxílio financeiro epassagens. Neste caso, deve ser solicitada a contratação dos serviços da taxa de inscrição,emitindo o Pedido via Intranet (Sua Unifesp/Sistemas/ Solicitações online):Acesse: Solicitações de Compras/Serviços/Inscrições).

As solicitações deverão ser enviadas por email (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) acompanhadas dos demais documentos (justificativa para escolha da marca, projeto de pesquisa, orçamentos etc). Não é necessário o envio do documento impresso, nem a assinatura em papel.

Consulte a Relação de Processos Capes 2024 em andamento

Em caso dúvidas, entrar em contato por meio dos seguintes canais:

Divisão de Compras: Dúvidas sobre emissão dos pedidos, Compras de Materiais, Serviços e Inscrições em Cursos: compras.csp@unfesp.br ou envie uma mensagem para o Whatsapp da Divisão de Compras:  Contatos- Clique Aqui

Divisão de Gestão de Materiais: Companhamento da entrega e distribuição dos materiais: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Controladoria - CSP: Dúvidas sobre saldos, limites orçamentários, utilização dos recursos, remanejamento de rubricas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Passagens Aéreas e Diárias e Inscrições em cursos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Divisão de Gestão Ambiental: Dúvidas sobre produtos controlados: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Compras Públicas - Fundamento Legal e Orientações Gerais

NOVIDADE!

 
NOVA LEI DE LICITAÇÕES É SANCIONADA E ESTABELECE NOVAS NORMAS GERAIS SOBRE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS!
 
A Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021,estabelece normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

Conheça o planejamento de entregas do Compras.gov.br para atender aos requisitos da Lei nº 14.133, de 2021.

NOVIDADES NO COMPRAS.GOV.BR EM RELAÇÃO À LEI 14.133/21

https://www.youtube.com/watch?v=iz-VDjmbe38&t=3s

Para maiores informações, vejam os vídeos sobre o assunto:

 
Nova Lei de Licitações - O que muda?
https://modeloinicial.com.br/artigos/366/nova-lei-licitacoes-e-publicada-veja-que-muda
 
licitar
Nova Lei de Licitações - Controladoria Geral da União
https://www.youtube.com/watch?v=bd8lTbPuqYA
 
Nova Lei de Licitações - Ministério da Economia
https://www.youtube.com/watch?v=TgJghEO5qWg
Compras Públicas:

Fundamento legal e Orientações Gerais

Fluxograma - Pregão Eletrônico

Veja a sequência lógica das etapas do Pregão.

Fluxograma - Pregão Eletrônico - Campus São PauloBTN DOWNLOAD2

Justificativa Técnica para escolha da marca

Texto introdutório sobre a escolha de marcas

Modelo de Justificativa Técnica para escolha da marcaBTN DOWNLOAD2

Detalhes
Categoria: Serviços
  • COMPRAS
Artigo anterior: Apoio ao Estudante Anterior Próximo artigo: Compras - Perguntas Frequentes Próximo
Unifesp
Universidade Federal de São Paulo
DESDE 1933

Rua Sena Madureira, n.º 1.500 - Vila Clementino - São Paulo - SP - CEP: 04021-001

Sobre o portal Comunicar erros no site