Diretoria Administrativa
Diretor
Danilo Roberto Lopes Daza - +55 11 992237324
Assessoria
- Claudia de Moura Andrade Donoso Mogravejo -
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. -+55 11 99513-9169
- Cristiane Rodrigues Mota -
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. -+55 11 98323-2020
- Jair Marolla -
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. -+55 11 98218-2814
- Luciana de Carvalho Cunha -
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. -+55 11 98303-3394
- Sedna Amália Ferreira Soares -
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. -+55 11 911757450
Endereço e contato
- Endereço: Rua Botucatu, 740 – 5º andar
- E-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Setores Administrativos do Campus São Paulo
Coordenadoria de Gestão com Pessoas
Resumo
Coordenação
Liliane Cruz Melo -
Chefe de divisão (
Chefe de divisão (
Para falar conosco pelo Google Chat, clique aqui e procure a pessoa, com que deseja falar, pelos emails institucionais acima.
Contato
- E-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Telefone - 11 5576 4171
Coordenadoria de Contratos
Coordenação
Lidiane Oliveira da Silva Costa - +55 11 93208-3815
Equipe
- Luciana Chiaradia Mascaro -
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. -+55 11 95619-6277
- Murilo Santiago -
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. -+55 11 97444-1131
- Luiz William -
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. -+55 11 91179-1272
- Sidney Leal da Rocha -
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. -+55 11 96257-9253
Endereço e contato
- Endereço: Rua Botucatu, 740 – 5º andar
- E-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenadoria de Serviços Gerais
Resumo
Conforme PORTARIA REITORIA Nº 2.665 de 19 de agosto de 2016, Cabe à Coordenadoria de Serviços Gerais planejar, coordenar e controlar as atividades de apoio, atuando, entre outros, nas seguintes áreas:
- Limpeza
- Vigilância
- Transporte e Logística
- Protocolo
- Anfiteatros
- Serviços de apoio administrativos (auxiliar técnico de educação, serviço de mudanças, etc)
Coordenar as atividades relacionadas aos contratos, fiscalizá-los e intermediar as informações referentes às respectivas execuções.
Promover a gestão eficiente dos serviços oferecidos, buscando um padrão de qualidade e excelência de forma contínua.
Desenvolver os projetos básicos e termos de referências para a contratação dos serviços observando a natureza da contratação o Código Brasileiro de Ocupações do Ministério do Trabalho e as Leis que regem a Administração Pública.
Coordenação
Deolinda Franzo -
Coordenadoria de serviços gerais - Equipe 100% Presencial
Alessandro da Conceição -
Alexandre de Oliveira Schmidt -
Israel Batista do Nascimento -
Wilson Farias -
Divisão de gestão operacional de contratos
Vinícius Luiz de Almeida Sousa - +55 11 98646-2433
Leandro da Silva Muzel –
Seção de protocolo - VOIP 2518 - Equipe 100% Presencial
Arthur Mathias Pereira da Silva -
Marcos da Silva -
Divisão de segurança - VOIP 1442/VOIP 4410 - Equipe 100% Presencial
Jose Eduardo Grillo -
Antonio Alves da Silva –
Cloves Franca dos Santos -
Edson de Souza -
Flavio Vega da Silva -
Jose Aelson Moreira de Matos -
Jose Carlos Santana -
Jose Verissimo da Silva Filho -
Nelson Ribeiro da Silva -
Ricardo Fernandes de Oliveira -
Tarcisio das Gracas Pereira -
Valdeci Alves Cardoso -
Seção de anfiteatros
- Melissa Cenachi Parizotto -
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - 100% Remoto - +55 11 99687-6834 - Eduardo Luis da Silva -
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - 100% Presencial - VOIP 2229 - Fabio Mendes Torres -
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - 100% Presencial - VOIP 1107 - Sala de apoio do Edifício Octávio de Carvalho - VOIP 2518
- Sala de apoio do Edifício Manoel Lopes - VOIP 1523
Endereço e contatos
- Endereço: Rua Botucatu, 740 – 5º andar - Sala 553
- Telefone geral: (11) 3385-4343 e VOIP desejado
- Email:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Email:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Email:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Google Chat (para iniciar uma conversa, insira o email institucional de um dos integrantes da Coordenadoria)
Horário de atendimento:
Das 8h às 18h - segunda a sexta-feira, exceto feriados e recessos.
Coordenadoria de Controladoria
Resumo
Atualmente a Coordenadoria de Controladoria do Departamento de Administração do Campus São Paulo é composta por 04 divisões da Administração e 13 servidores distribuídos entre essas, conforme disposto no organograma:
Entretanto, esta estrutura é extremamente recente, com as últimas alterações ocorridas entre os meses de julho e setembro/2022, com a entrada de dois novos servidores na Divisão de Patrimônio.
Originalmente composta pela Divisão de Execução Orçamentária e Divisão de Liquidação – responsáveis pela execução orçamentária e financeira do campus com base no planejamento e gestão (dentre as descentralizações cabíveis ao campus) orquestrado em conjunto com a Diretoria Administrativa, ambas as divisões encontravam-se em regime total de trabalho remoto desde o início da pandemia, e efetivaram a transição para o teletrabalho integral pelo Programa de Gestão e Desenvolvimento - PGD em Junho/2022.
Em meados do segundo semestre do exercício de 2021, em concordância com as alterações de formato proposto pela Administração Central (Reitoria), passa a integrar à composição de sua estrutura mais duas divisões: a Divisão de Almoxarifado – responsável pelo controle de materiais adquiridos, incluindo o recebimento, estocagem, distribuição e movimentação destes. E também, a Divisão de Patrimônio – responsável pelo registro, guarda e conservação dos bens patrimoniais provenientes de compras e diversos tipos de doações, bem como pelo cadastro, localização e movimentação, incorporação, baixa, tombamento, emplaquetamento destes, e ainda, a identificação dos responsáveis e proposição de alienação ou doação de bens obsoletos ou inservíveis; completando assim, sua atual estrutura. Ambas as divisões encontravam-se em regime híbrido de trabalho remoto, e também efetivaram a transição para o teletrabalho parcial, pelo Programa de Gestão e Desenvolvimento - PGD em Junho/2022, contudo, por possuir caráter facultativo, alguns servidores optaram por não prosseguir com a adesão, retornando ao regime de frequência presencial.
Coordenação
Hyanka Thayná Gonçalves Ruffo -
Contato
- E-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Telefone: +55 11 5576-4848
- VoIP 2821
+55 11 91483-6851
Google Chat (para iniciar uma conversa, insira o email institucional de um dos integrantes da Controladoria)
Horário de Atendimento:
09h00 às 18h00 - segunda a sexta-feira, exceto feriados e recessos.
Chefe da Divisão (Execução Orçamentária): Felipe Alcântara Lima -
Chefe da Divisão (Liquidação): Larissa negreiros Ferreira Vasconcelos -
Chefe da Divisão (Almoxarifado): Daniel de Castro Vaz -
Contato
- Endereço: Rua Loefgren, 1984 - Vila Clementino
- E-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Telefone: +55 11 5576-4848
- VoIP 1135 / 2954
+55 11 99116-6847
Google Chat (para iniciar uma conversa, insira o email institucional de um dos integrantes da Controladoria)
Horário de Atendimento:
09h30 às 18h30 atendimento remoto;
10h00 às 16h00 atendimento presencial;
segunda a sexta-feira, exceto feriados e recessos.
Chefe da Divisão (Patrimônio): Danilo Andrade de Pontes Cafeo -
Endereço e contato
- Endereço: Rua Botucatu, 740 - 5º andar - Ed. Octávio de Carvalho
- E-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Telefone: +55 11 5576-4848
- VoIP 2818
- Telefone:
+55 11 91788-3340
Google Chat (para iniciar uma conversa, insira o email institucional de um dos integrantes da Controladoria)
Horário de Atendimento:
09h00 às 18h00 - segunda a sexta-feira, exceto feriados e recessos.
Divisão de Gestão Ambiental
Resumo
As Divisões de Gestão Ambiental têm por missão apoiar, orientar e implementar as ações e políticas de responsabilidade socioambiental e sustentabilidade na instituição, auxiliando no processo administrativo e desempenho ambiental do campus, além de contribuir nas questões acadêmicas.
Somos subordinados administrativamente à Direção Administrativa do Campus São Paulo e tecnicamente ao Departamento de Gestão e Segurança Ambiental da Reitoria da UNIFESP. Veja as diretrizes e atribuições das Divisões na portaria nº 3.541 de 12 de novembro de 2015.
A Divisão de Gestão Ambiental do Campus São Paulo desenvolve suas atividades principalmente nas seguintes áreas:
-
-
Gerenciamento dos resíduos gerados no campus; -
Comissão de Resíduos do CSP; -
Gestão das contas das concessionárias; -
Plano de Logística Sustentável (PLS); -
Manejo de árvores nos imóveis do campus; -
Participação em Comissões e Grupos de Trabalho inerentes à Gestão Ambiental.
-
Chefe de Divisão: Priscilla Marcelle da Silva Sousa -
Endereço e contato
- Rua Botucatu, 740 - 5º andar do Ed. Octávio de Carvalho, sala 557.
- E-mial:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - +55 11 93208-3815
- Telefone: (11) 3385-4343
- VoIP: 1114
- Horário de Atendimento: 09h00 às 18h00 - segunda a sexta-feira, exceto feriados e recessos.
Divisão de Compras
Resumo
- Bens e Serviços Comuns, realizados por meio de Pregão, nos termos da Lei nº 14.133, de 2021;
- Bens e serviços enquadrados nas hipóteses de dispensa de licitação, nos termos do art. 74 da Lei nº 14.133, de 2021;
- Bens e serviços enquadrados nas hipóteses de inexigibilidade de licitação, nos termos do art. 75 da Lei nº 14.133, de 2021.
Chefe de Divisão: Vânia Simões Lopes - (11) 9.1176-8147
Pregoeira - Aline Christian de Andrade - (11) 9.1665-8793
Pregoeira - Cláudia Marcolino da Silva - (11) 9.5330-5496
Pregoeira - Cláudia Regina Esteves - (11) 9.9756-9754
Pregoeiro - Francisco Pereira dos Santos Neto - (11) 9.8416-6247
Pregoeira - Marianna Konyosi Miyashiro - (11) 9.9154-3185
Pregoeiro - Rodrigo Mariano de Souza - (11) 9.4173-0404
Pregoeira - Vanessa Iorio - (11) 9.4701-9309
Reinildo Bispo - (11) 9.4303-8089
Contato
Email:
Horário de atendimento a público de seg-sex: 08:00 às 16:00h (exceto feriados).
Google Chat (para iniciar uma conversa, insira o email institucional de um dos servidores da Divisão de Compras)
Tecnologia da Informação
...